3 de outubro de 2012

Chá da Tarde: Vanessa Viana


Desde a primeira vez que entrei no blog da Vanessa Viana, sabia que iria voltar sempre! Sabe aquela blogueira gente como a gente? Simpática e de quebra da Cidade Maravilhosa (que o SN ), pois é... Como estou querendo retomar as entrevistas aqui no blog, não tive dúvidas na hora de convidar uma blogueira para o nosso Chá da Tarde. Então bora conhecer mais da Van? (Olha a intimidade! Pode, Van?)

Nome: Vanessa Viana

Idade: 26

Profissão: Trabalhei durante anos como Analista de Sistemas, mas agora estou dedicando meu tempo para estudar e conseguir finalmente trabalhar com moda.

Cor: Atualmente minha cor preferida é azul turquesa.
Desejo: Conseguir trabalhar com moda, que é minha paixão.

Mania: Roer unha. É feio e tô tentando parar rs! Mas quando fico nervosa não tem jeito.

Melhor filme? Corrente do Bem. É um filme lindo que mostra como é fácil a gente ajudar a melhorar, nem que seja um pouquinho, o lugar onde vivemos. Recomendo muito.

Moraria em? Se pudesse escolher um lugar para me mudar hoje seria Porto Alegre ou Curitiba. Acho lugares lindos e o fato de lá rolar inverno de verdade é um grande atrativo rs!

Na nécessaire tem? Escova de dente e pasta rs, também carrego um batom vermelho e um nude, corretivo, blush e o blot da MAC pq minha pele é suuuper oleosa.

Não sai do Ipod? Amo muito Death Cab for Cutie, Anberlin, Beatles e Oasis.

Paixão: Além do meu namorado rs Meus cachorros e minha câmera fotográfica.

Qual a sua última compra? Esmaltes, vários. Sou viciada em esmaltes rs.

Programa de TV favorito? Ultimamente ando viciada em Ghost Hunters que passa no Syfy rs. É um programa sobre lugares assombrados, recomendo.

Sonho de consumo: Meu atual sonho de consumo é minha casa. Mas é muito difícil achar casas boas no RJ =(

Um segredinho de beleza: Protetor solar. Sério gente, protetor solar é o item mais importante da vida rs. Eu comecei a usar só depois dos 21 anos e me arrependo muito. Tenho marquinhas de sol até hoje por conta do descuido =(

O que é Simplesmente Necessário para você?
Passei por uns acontecimentos bem pesados recentemente e se não fosse o carinho e o apoio do meu namorado não sei o que seria rs. Então acho que o fundamental na nossa vida é ter alguém em quem confiar e se apoiar quando precisamos ou não. Amor é fundamental. (sou breguinha rs)

3 comentários:

  1. ahh que boa entrevista ..gostei sim..beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Ah Ju, obrigada!
    Você é uma querida, adorei participar.
    Pode contar comigo para mais participações, adorei vc.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer ela,muito fofa mesmo.
    se ela é breguinha também sou porque adoro um xodó do meu namorado.

    INFINITOS BEIJOS
    AÊSSA CAROLINE HOEHNE DO:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir