27 de outubro de 2012

Casamento Lala Rudge: Preparativos

Bom acho que não vou ser a única, mas confesso mexmo sou fanzoca da Lala Rudge e resolvi fazer post sobre o casório mais esperado da blogosfera brasileira assim como da sociedade paulistana. Enquanto escrevo este post, a festa de Maria Imaculada está bombando assim como twitter e instagram. Nada mais justo que dar um update para quem não pode ou tem coisa melhor para fazer nesta sexta-feira.
Convite do casamento

Maria Rudge e Gisela Rudge com seus vestidos Sandro Barros para o casamento. Nesta segunda foto, o maquiador Rosman Braz maquia Gisela para o casamento.
As roupinhas das daminhas de honra


Na primeira foto, Lala Rudge estava fazendo o teste da maquiagem e dos cabelos que seriam usados no dia de hoje! Para esse dia tão especial, nossa querida Lala optou pela maquiagem de Rosman Braz - o escolhido também por sua mãe e irmã, já o cabelo foi feito pela Terezinha do Salão 1838. Na segunda foto, Lala se preparando para o grande dia!
La Rouge Belle é a marca de lingerie que Lala lançará em novembro!
Aproveitando que seu casamento ia ser super badalado - quer dizer, já está sendo - Lala fez um roupão pink com suas iniciais bem no estilo Victoria Secret's Fashion Show. Seria Lala uma angel? Rsrsrs...
Compartilhando fotos no Instagram!

Fotos para ver um pouco melhor a make e o cabelo! Já, já sai um post sobre o vestido. Aguardem.....



OBS. Todas as fotos deste post foram retiradas do Twitter e Instagram. Não tive tempo hábil de dar os devidos créditos aos autores das fotos. Caso uma das fotos seja sua e queira que um crédito seja creditado no post, entre em contato através dos comentários ou no e-mail disponível no blog. 

Um comentário:

  1. Pleos detalhes o vestido parece ser lindo e o make também. Felicidades e que seu casamento seja repleto de amor, felicidade, união e respeito.

    Beijos flor
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir