18 de setembro de 2012

Off White


Uma das apostas do verão são os looks off white/todo branco. Eu amo estes looks que são super levinhos e a cara do verão. Só que o problema do branco - diferentemente do preto - é que o branco não perdoa ninguém e marca mesmo! Então para mim, por enquanto, fora de cogitação. #ProjetoVerãoJá

Eu prefiro os looks off whites minimalistas (deu para perceber pela seleção das fotos) sem usar muitos acessórios ao mesmo tempo. Minhas apostas são nos looks em que se escolhe um único foco para se destacar no look como um batom, uma clutch, um maxi colar e até mesmo uma bolsa; as opções são variadas. 



Olivia Palermo

Os looks all também são uma paixão minha. Vira e mexe, estou usando! Resolvi add ao post para quem, como eu, ainda não pode se jogar no look todo branco!



10 comentários:

  1. Jú ameiiii todos os looks, tanto os brancos quando os pretos, lindos demais, seu gosto é parecido demais com o meu. AMei as peças.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! gosto de looks mas escuros...o branco nao vai comigo nao..

    ResponderExcluir
  3. Acho elegante tudo branco
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  4. Não curto roupa branca, mas adoooooro preto (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  5. adoro roupa branca ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tá super em alta! Acho um lushooo beijocas

    ResponderExcluir
  7. eu amooo off white!
    acho lindoo, elegante, super chique!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que fica lindo nas outras pessoas... Só não sei se eu usaria!

    Ótima sexta pra você, Jú! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu adoooooro um look todo branco, incluse, as imagens que vc escolheu, adorei, cada uma mais linda que o outra!!! E tbm adoro um look todo black, mas com algum destaque, uma bijoux show, por exemplo. Kisses :D

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks!
    Várias inspirações lindíssimas!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir