5 de setembro de 2012

Carine Roitfel para MAC


Apesar de eu adorar os produtos da MAC, não sou uma MAC-freak. Dificilmente, estou de olho nas coleções especiais que a marca lança. Para ser sincera, as únicas coleções que eu me lembro - eu sei que tiveram muitas outras - foram a da Hello Kitty e a da Mulher Maravilha. Ao mesmo tempo que sinto um pinguinho de remorso por não ter nada de nenhuma das duas coleções, também não corri atrás para comprar algo, sabe?! 

Mas agora chegou a hora de esta história mudar! Carine Roitfel, ex-editora da Vogue, lançou uma coleção junto com a MAC e já estou apaixonada pelos produtos. Não sei se vou ficar tão maluca na hora H para comprar alguma coisa, mas com certeza também não vou esquecer esta coleção. 

No exterior, a coleção está prevista para chegar nas lojas no dia 6 de setembro. Já aqui no Brasil, se a coleção vier mesmo, provavelmente desembarcará aqui em novembro. #FicaDica



3 comentários:

  1. Produtos da mac? Totalmente e simplesmente necessario hahahahaha
    lindo blog (:
    Bjs
    http://mquemfez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gosto bastante da MAC, mas até prefiro outras marcas.
    eu também me lembro da parceria com a sanrio (Hello Kitty) e lembro do "comercial" todinho, era lindo
    kisses

    ResponderExcluir
  3. acho a carine muitooo luxo!
    ameiii o seu outro post, ela é a cara da ryqueza mesmo!
    essa linha da mac tá linda1
    beijoos!

    ResponderExcluir