31 de maio de 2012

Kit de pincéis Renner


Dá para ver que ultimamente ando a maníaca dos kits. Rsrsrs! Tive uma festa inesperada para ir e meus pincéis de maquiagem estavam tão sujinhos, que estava sem coragem de usar. (obs. Está frio em SP, não daria tempo de lavar e os pincéis secarem para eu usar). Então em uma passadinha esperta na Renner, vi este kit de pincéis de maquiagem para vender. Sem hesitar, comprei mesmo não certa se o tal kit era bom. Bom, por 29,90 reais um kit de 5 pincéis mais um estojinho - para mim, valia a pena. Comprei e não me arrependi. Sério gentyy! Não usei todos os pincéis, mas o de blush e pó tem cerdas macias - que eu amei! O pincel de lábios é ótimo, finalmente achei um pincel de lábios que eu gostasse de usar. Super recomendo ;)

  • 1 pincel para lábios
  • 1 pincel para sombra
  • 1 pente para sombrancelhas
  • 1 pincel para blush
  • 1 pincel para pó

 

OBS. Desculpa a qualidade das fotos.

2 comentários:

  1. Adorei a dica. O preçinho é super amigo.


    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses pincéis! Realmente o preço é ótimo!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir