16 de janeiro de 2012

Thaila Ayala no Fashion Rio


Olá leitoras(o), sei que andei meio ausente mas nunca é tarde para voltar. Certo? Infelizmente, não fiquei muito antenada com o que se passou no Fashion Rio, mas um look não deu para NÃO notar. Quem acompanha o blog já há um tempo, sabe que sou fanzoca da Thaila Ayala - acho o estilo dela super cool e com certeza é uma das minhas divas inspiradoras brasileiras. A moça foi ao Pier Mauá com um macacão bafho da Filhas de Gaia. Com esse corpo, nem deu para fazer cara feia e jogar aquelas indiretas - mais diretas - de invejosa. Thaila simplesmente tem um corpo perfeito e acho que nada deve ficar feio nesta pessoa. Bom, fica o registro desta temporada do Fashion Rio aqui no blog. Beijos

2 comentários:

  1. Eu adoro os looks da Thayla, mais esse ai confesso que não gostei.

    Ficou bem vulgar, ela tem sim o corpo perfeito, mais acho que não há necessidade de sair mostrando tudo ou quase tudo. Achei um horror essa calcinha aparecendo.

    Bjs.

    www.glacecompimenta.com

    www.casarebom.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look dela! e acho que se ela se sente, bem todos ao seu redor também vão se sentir bem, o que a pessoa precisa é ter autoconfiança quando estiver usando um look desses, né?

    ResponderExcluir