8 de novembro de 2011

Desejo de Luzes


Olá meninas,


Muito tempo que a blogueira desnaturada não se dedica ao blog, né?! Quando vai chegando o verão sempre me dá uma vontade de dar um clareada nos cabelos, acho a cara de estação. O problema é que todo ano rola o desejo, mas nada da coragem. Só fiz luzes uma vez na vida e na época, amei! Só que hoje em dia, vejo as fotos e acho uó! Vai entender... Então sempre tenho um medinho de fazer e não ficar tão bom!

Procurei juntar neste post, fotos de morenas que fizeram luzes e o resultado ficou bacana. Tem algumas que puxaram mais para o loiro e outras que só deram aquela clareada básica. Acho que para nós, morenas, às vezes é difícil achar o ponto exato para não cair na cafonice. Bom é isso... Prometo que ser fizer, posto aqui para vocês - não vou deixar a vergonha, me impedir. Hahaha









Rachel Bilson é a queridinha das luzes! A moça é morena e já fez luzes de tudo que é jeito. Ela com certeza é um exemplo a ser seguido, pois nunca pecou nas luzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário