29 de agosto de 2011

Clarins - One Step

,

Ganhei um amostrinha deste Facil Cleanser e dura já há um bom tempo. Apesar de os produtos da Clarins serem super conceituados, eu odiei este produto. Eu o uso para tirar a maquiagem (e só!!!), por pura falta de preguiça de comprar um removedor de maquiagem. Não gosto porque quando passo tenha a sensação que deixa a minha pele oleosa (e quem gosta de pele oleosa, né!?), apesar de estar escrito na embalagem que serve para todos os tipos de pele. Estou postando sobre ele aqui, porque vi que tem muita gente que usa e inclusive o aplica antes da make para dar aquela limpada na pele. Eu nunca tive coragem de testar, mas se alguém tem um boa experiência com o One Step da Clarins, let me know...

Um comentário:

  1. Não conheço esse produto, mas vou falar do demaquilante Make B. dO Boticário... Adoroooo! Super recomendo :]
    Bjoo

    ResponderExcluir