23 de abril de 2011

Rio



Se você não viu, ouça este blogueira: chacoalha a preguiça e vá ao cinema. Desde que vi trailer fiquei louca para ver o filme (sou louca apaixonada pelo RJ e acho que até mais do que muito carioca). A animação do filme é comandada pelo brasileiro Carlos Saldanha, o mesmo que agitou a trilogia de A Era do Gelo - que também sou fanzoca. Rio nem parece animação de tão perfeito que é. Durante o filme inteiro tive a sensação de que estava no Rio mesmo. Sem contar que como sou brasileira (e não desisto nunca! kkk) fiquei toda arrepiada de ver nosso Rio e nossa cultura numa animação que está por todo mundo. Me empolgava muito mais ainda quando rolava os sambas e as nossas músicas brazucas. Sério não deixem de ver!!! Para quem está com medo de encarar a pivetada no escurinho do cinema, na sessão de cinema que eu fui tinha muito mais adulto do que crianças, sem contar que as crianças não fizeram nenhum barulho. Então acho que isso já indica que o filme é bom mesmo, né?!!! Boa pipoca para vocês!

5 comentários:

  1. eu vi só o trailer também,
    mas parece ser ótimo, pretendo
    assistir o filme em breve (:

    beijos

    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jú,

    Assisti esse filme semana passada e também adorei. O colorido do filme é lindo e eu amei o Blu!!!

    Beijos querida, tem sorteio lá no blog, participa.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  3. eu vi !! achei tãoooo butinhoooo

    já estou te seguindo

    beijus

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse filme é o melhor... eu saí do cinema chorando de tanto rir! rs

    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! conhecendo o blog e achei uma graça.
    qnto aos filmes eu adorooo. ontem vi Pânico 4 mas nem todos gostam desse tipo de filme.
    Rio vou ver essa semana se tiver um tempinho e volto aki p concordar com o q vc disse rs...


    bjnhus adorei o blog volto sempre e te espero no meu cantinho também. ^^)

    docpimenta.blogspot.com
    visite também
    trokandofigurinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir