20 de março de 2011

Bibi com 20 aninhos

Quem pensa que Bia Antony só apareceu no spotlight após o seu chega mais com Ronaldo, está muito enganado(a). Bibi já namorou Nelsinho Piquet quando ambos moravam na Europa. Na época, a moça tinha 20 aninhos. Como recodar é viver (e brasileiro tem memória curta) posto as fotinhas para quem não believe in me...







OBS. Não tenho scanner em casa, então tirei fotos com minha máquina jurassica. Devido a isso, vocês percebem o profissionalismo da minha produção. Mas dá para ver vai...

6 comentários:

  1. vc nao tem mais fotos do ex casal??

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos eles eram, né??

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. era mais bonita...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu lembrava dessa história... mas não lembrava que era ELA acredita? haha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Só tenho estas fotos mesmo. Estava fazendo uma limpa nas revistas velhas aqui de casa quando achei. Desculpa, por não poder ajudar.

    ResponderExcluir