30 de janeiro de 2011

SPFW: Para quem não vai...



Muitas de nós, por mais que ame moda e tudo que engloba o mundinho fashion, não tem a chance de ir ao maior evento de moda do país. Só que isso não é empecilho para ficar de fora de todos os babados. Dá para saber tudo o que está acontecendo - eu disse tudo -sem sair de casa.



Blog: existem muitos blog fazendo a cobertura da SPFW, mas neste post eu só vou citar um... quer dizer dois! A minha primeira opção é o blog Garotas Estúpidas mas como eu já vou mencioná-lo como opção de twitter, coloco o segundo da lista. O blog Petisco muda toda a sua redação para a SPFW para cobrir em primeira mão o evento. Além de contarem o que ocorre pelo evento como bônus: temos videos de make and hair todos os dias do evento com Julia Petit.



Site: Chic por Gloria Kalil - adoro a diverdidade de matérias que o site tem! Dá para acompanhar todas as tendências da SPFW nos seus diversos segmentos.



TV: GNT Fashion - a melhor cobertura televisa que tem do evento. Você vê desfiles em tempo real e muitas vezes ouvindo os comentários de ninguém mais que Lilian Pacce. Não dá para perder né. Às vezes, vale mais ficar sentada no sofá conferindo tudo na mordomia de casa do que estar no meio da muvuca.



Twitter: @gestupidas - a melhor cobertura de twitter com certeza é de Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas. A moça sempre está falando o que está acontecendo pela Bienal e faz comentários engraçados, sem contar que sempre está postando fotinhas em tempo real.

6 comentários:

  1. Ahh! Nem me fle, surto com todos esses post, coberturas, fotos!
    Acredita que eu ganhei convite e não tive oportunidade de ir? Fiquei bem triste :/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima as dicas, flor!
    Pra nós que não estamos lá vendo esse evento nada bapho, nos resta essas opções mesmo.. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii
    beijoo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Ju!!!

    Eu tb gosto do estilo preppy, muito legal né!

    Bjkas flor.

    www.glacecompimenta.blogpsot.com

    www.casarebom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro acompanhar pela internet ... não tenho paciencia d eficar na Bienal bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir