30 de novembro de 2010

O que as modelos usam?


Lindas e glamorosas, as modelos chamam muito atenção por sua beleza e tudo que vestem cai bem. Mas será que as moças que vivem entre os grandes nomes da moda sabem realmente se vestir ou é pura vantagem genética que beneficia seus looks?




A modelo Izabel Goulart entende de moda. A moça usa e abusa de shortinhos jeans de comprimentos curtos (claro, ela pode!). Além disso, Izabel usa muito os chapéus Panamá que são uma ótima pedida agora para o verão.




Para qualquer mulher, a bolsa é uma peça super especial na hora de montar um look. Claro que para as modelos não poderia ser diferente (afinal, elas são mortais também,neh?!). Modelos da Chanel e da Balenciaga (Marc Jacobs também) são topo favorites na vida das modelos.



O pretinho básico é essencial de toda mulher. Assim como todas as mulheres e outras modelos, Juliana Imai adora os vestidinhos all black. O modelo pode ser diferenciar e o sapato também, podendo ser um flat ou salto alto. Perceberam que em todas as fotos, Juliana está só usando bolsas da Chanel?



Jeans desgastado/rasgado é com elas mesmo! Variando entre shorts, bermundas ou calças. O jeans rasgado vai com tudo e é ótimo para o corre, corre dos desfiles.



O combo de vestido e jaquetinhas ou blazer boyfriend são super usados pelas modelos. Claro que sempre vão acompanhandos de bolsas da Chanel, como vocês podem ver na foto, mas essa parte a gente pula.

As leggings também são super adoradas pelas models de tudo o mundo.

2 comentários:

  1. Lindas, né...tudo veste bem...e do alto de seus 1 metro e tanto ainda abusam de saltos para humilhar as pequeninas...rsrs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. pra começar tdo fica bem nelas né..tipo cabide mesmo hehehe adoro o visual tdo despojado q muitas usam
    ah obrigada por passar la no blog
    bjs

    ResponderExcluir