26 de novembro de 2010

Kate Middleton a nova Lady Di?

Na última quarta-feira, o príncipe William anunciou seu noivado com Kate Middleton. Após uma semana, o anúncio continua sendo um dos assuntos mais comentados em si, como pelo frisson causado pela noiva Kate com o seu modelito, assinado por uma estilista brasileira, e o anel de noivado. O vestido usado pela noiva está esgotado e já aparecem diferentes réplicas dele.


O anel de safira dado a Kate é o mesmo que que Lady Di, mãe de William, recebeu de noivado. Após a morte da princesa, suas jóias foram dividas entre os filhos. O anel aviliado em 27 mil libras ficou com Harry, irmão de William. Só que ao saber que o irmão pretendia pedir a mão de Kate, Harry deu ao irmão o anel.
Um dos assuntos mais comentados é sobre o anel. Estão surgindo várias réplicas e versões em bijuterias. Agora é só esperar chegar na 25 de março (se é que já não tem!!!) para adquirir o anel de princesa de um modo mais baratinho.




A brasileira Daniella Hellayel, radicada em Londres, é dona da marca Issa, criada em 2001. Apesar de estar com toda a mídia internacional falando sobre ela, a moça já conhecida de muitos famosas como: Kate Moss, Nicole Richie, Scarlett Johansson, Keira Knightley, Jennifer Lopez, Sharon Stone e Madonna. Entre suas clientes estreladas está Kate Middleton, que é cliente há anos e já trajou modelitos de Issa em vários eventos.

Kate desfilando em modelitos de Issa.


Daniella Hallayel com Kate Moss.


Nicole Richie com modelitos de Issa.



Com tudo esse bafafá sobre a Daniella Hellayel, acabei de descobrindo que a estilista é responsável pelas havaianas que eu amei de paixão. Seguindo o estilo autoral e moderno da estilista, as Havaianas vêm em 3 estampas (de coração, mini coração e bolinhas) e com um mix de cores variadas.


Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Vim deixar um beijo e desejar um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Adorei seu blog, ja até virei seguidora.. hehehe
    Beijubeiju

    ResponderExcluir