16 de outubro de 2010

Direito de Amar



Não sei se vocês se lembram que eu havia comentando sobre este filme e como estava doida para ver. Prometi que veria e contaria aqui. Promessa prometida, promessa cumprida. Assisti em setembro e só agora que estou comentando, mas antes tarde do que nunca.


Quando vi o trailer no cinema fiquei alucinada para ver o filme, e fiquei mais ainda quando soube que o Tom Ford que havia dirigido. Só que a minha percepção mudou totalmente quanto o vi mesmo. Achei o filme chato e monótomo. A história não me agradou em nada pelo fato de o personagem viver num dilema nada feliz. Bom, nem lembro mais direito como é história para vocês verem o quanto gostei. Eu como adoro ver filmes, assisto até os que a crítica descasca o abacaxi. Não recomendo, mas concorreu ao Oscar. Aí fica com vocês de irem ver ou não. Uma coisa boa que tem no filme é que tem uma brasileira, a modelo Aline Weber. Assim como Aline, todos os outros figurantes e beleza não vai faltar na telinha. Bom é isso...

Um comentário:

  1. Oi, Jú... tudo bom?
    Muuito bom o seu blog, suas idéias, seu bom gosto e sensibilidade. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir