17 de setembro de 2010

No Closet de Paris Hilton


Venhamos e concordamos que a gente, ultimamente, mais abre a boca para falar mal de Paris Hilton do que bem. A moça tem um estilo perua cafona (hey Clô?), mas não cansamos de bisbilhotar suas produções. Por mais que seu estilo não seja muito admirado quem não gostaria de ser herdeira da cadeia de hotéis Hilton, ter nascido em berço de ouro e ainda por cima ter money para comprar qualquer roupiticha de Marc Jacobs a Mcqueen (que já se foi, diga-se de passagem). Eu não acho muita graça na Paris, já achei em meu passado maligno, mas seu closet - Mamma Mia!

5 comentários:

  1. Oi Jú,
    Faço parte do time das que não gostam da Paris, mas não vou dizer que não gostaria de ter o closet dela, pois senão estaria mentindo...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh!!
    quem me dera ter 1/3 desse closet!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Paris... love her or hate her. I still haven't decide what I think about her... although she is a bit trashy but funny so so funny
    xoxo
    Vicky

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse metade do closet, já estaria de ótimo tamanho ... haha

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, adorei seu blog, ja estou seguindo..

    o que é esse closet, ate hj ñ vi maior! Sou apaixonada por closet, amei o video, bjinhos

    ResponderExcluir