6 de setembro de 2010

Look da Semana: Emmy 2010



Antes de mais nada gostaria de dizer que a tag Look da Semana, estipulei para ser nas segundas-feiras. Logo, posts como Prêmio Multishow e Emmy 2010 (que vós leis agora!) sempre acabam rolando atrasado. Mal aí...


Para ser sincera, diferente da maioria das blogueiras não curto muito essas grandes festas de galã. Sou mais de comentar das nossas outfits do dia-a-dia, do que desses grandes eventos e o mais importante, dos vestidos. Só que comentaram tanto desse Emmy, que fui conferir do que se tratava.


Não tive nenhum look favorito como ocorreu no Prêmio Multishow. Sabe quando tudo passa batido. Teve alguns looks que achei legais, mas não me encheram a alma (meio piegas, não?!).



Maria Menounos: usava um vestido de Ralph & Russo, que estava coberto com mais de 15 mil Swarovski. Pena que não deu para ver o sapato Kenzie de Jimmy Choo (ainda lembram dele!?) Achei o vestido lindo, esse recorte lateral deixou o vestido sexy. Só teve um probleminha, quando vi as costas achei que tinha muita pele a mostra. De frente é lindo, já por trás duvidoso (só não ficou feio nela, porque Maria está com tudo em cima).

Heidi Klum: esse vestidinho Marchesa está magnífico nela. Como as pernas dela estão em dia, não há o que descordar deste look.
Lea Michele: apesar de muitas críticas ferozes ao look da moça, eu gostei! Com um vestido Oscar de la Renta, sapatos Brian Atwood, uma clutch de Swarovski e jóias de Lorraine Schwartz; a moça estava extremamente compatível para o evento.


As meninas que colocaram cor.



Emily Blunt: a nossa enterna mini devil portava Christian Dior. Achei uma graça o vestido, mas achei que para o Emmy estava meio apagadinho demais.


Katrina Bowden: não inovou muito. Colocou aquele vestido que a gente já viu igual e ama, e foi embora.

Esses dois últimos vestidos, dá para levar na costureira e copiar legal. Para mim, só falta o evento para eu encomendar o meu. Rsrsrsr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário