5 de setembro de 2010

Batons Rosas e Comparações


Antes de mais nada, quero fizer que sou novata neste tipo de post e não vou chegar a perfeição de primeira. Logo, já peço desculpas adiantas pela qualidade e falta de fotos neste post. (Combinado?)


Esse post, na realidade, seria feito para comparar dois batons mas acabou sendo um pouquinho mais que isso. Vamos conhecê-los (da esquerda para direita):

  1. Rosa nº10, da Dailus Color
  2. Champagne, da Cosméticos Anaconda
  3. Snob, da MAC
  4. Romance da Secrets Collection, de O Boticário

Na mesma ordem acima (da esquerda para a direita).

Assim que vi Rosa nº10 da Dailus Color (1º) logo me lembrou o Snob da MAC(3º), só que quando testamos (eu e a colaboradora Ná Lossoli, diga-se de passagem que 1º e 2º batons são dela) logo percebemos que o batom da Dailus Color é bem mais cheguei, estilo Barbie, do que o da MAC. Já o Snob é um batom que tende para o lilás possui acabamento satin (mais opaco, com textura aveludada e com maior duração).

Falar sobre essa diferença era o ponto crucial do post, mas acabamos unindo mais dois batons. Outro batom que assim que vi, logo me lembou o Snob foi o Romance de O Boticário. Apesar de me parecer ser muito parecido na embalagem, na boca há uma grande diferença. O Romance é mais puxado pro rosa além do que seu acabamento é opaco e cintilante.

O Champagne, da Cosméticos Anaconda (2º) caiu de paraquedas neste post. As daltônicas aqui acharam que ele se encaixaria neste post, mas ele não tem nada a ver. O Champanhe é um rosa mais voltado para ser próximo a um cor da pele. Super fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário