27 de agosto de 2010

Esmalte do Dia: Amanda - Hits Tititi



Desde que vi um post no blog Garotas Modernas à respeito da nova linha Tititi da Hits Speciallità, fiquei louca (crazy mesmo!). Fui em busca do tão desejado vidrinho, na perfumaria na qual sempre encontro Hits em meu bairro. Alguma de vocês pode achar bobo, mas na hora de escolher meu vidrinho não tive dúvidas (e olha que são 12 opções!). Como eu ADORO o estilo da Thaila Ayala, resolvi pegar a cor que tem o nome de sua personagem na trama, Amanda. Para ser sincera, não é uma cor excepcional (você pode facilmente encontrar cores similares por aí), mas eu gostei. Amanda é um esmalte bem cremoso e pigmentado, eu só passei uma mão (olha a preguiça!), mas para ficar bonito mesmo: passe duas mãos de esmalte.



Corner dos esmaltes Tititi (sorry! foto tirada do celular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário