10 de julho de 2010

Minha seleção

Bom, a Copa da África do Sul está acabando. Mas a minha seleção permanece intacta. Depois de sofrermos um bocado nesta Copa com certeza nos pergutamos o que faremos com: as camisetas verdes e amarelas, as vuvuzelas, as bandeirinhas, etc, etc, etc e os esmaltes. Uau, muita coisa!!! O que faremos com tudo isto? Jogar no lixo? Nada disso.


Apesar de um time ter 11 jogadores, nesta copa a minha seleção foi formada com 6 e ela não foi fomada com essa finalidade. Ao longo do tempo, fui comprando esses esmaltes mais nacionalistas, vamos dizer assim, e quando percebi tinha uma gama de opções bem apropriadas para assistir aos nossos jogos. Só porque não levamos a taça esse ano, não significava que não usarei mais os esmaltes.


Na minha honesta opinião, acho uó só porque perdemos de uma hora para outra sumir com todo aquele sentimento que faz este país se unir uma única vez a cada quatro anos. Meus esmaltes já eram usados antes da Copa e continuarão a ser depois.
OBS. Algum deles vocês já viram na tag Esmalte do Dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário