11 de julho de 2010

Maquiagem de Verão

Eu sei gente...


Continuar falando de SPFW e Fashion Rio (é roubada neh?!? não paro de falar) Rsrsrssr! Bom, essas duas semanas de moda trouxeram diferentes tendências para o verão. Vamos dar uma olhadinha?


  • NASCI ASSIM!


Eu sou apaixonada pela maquiagem no estilo nasci assim! Sempre olhos fotos da nossa queridinha Gisele (Bünchen) e penso: por que não nasci bonita? (eu sei que rola várias tranformações (aprimorada) e ela não acorda ao lado de Tom Brady toda bela assim). Mas... sonhar é permitido, não?


Com certeza essa tendência vou seguir! Ainda estou tentando aprender a não forçar na make (mas quem disse que para ter rosto de lady é fácil?), mas acho lindo esse tipo de make-up e super vale a aposta.


  • OLHO DE GATINHO

Sempre achei uma graça, mas minha coordenação motora com delineador não é a das melhores. Aposte tanto no nosso já conhecido dark.

Como nos coloridos!

  • TURQUESA

O turqueza e suas variações estarão super in. Aparecerão tanto em sobras como batons. Invista!!!

  • BATONS COLORIDOS

Os batons coloridos estarão com tudo na estação mais quente do ano. Cores como vermelho, laranja, rosa e até azul bombarão. Outra cor que está causando um tremendo bafafá é o preto. Eu não sou muito chegada e se eu for comprar um para experimentar, vou apostar num bem baratinho. Rsrsrs!

Meninas, super dica que tirei do desfile da Neon (onde os batons tiveram um super destaque). Para ficar com um bocão de se admirar (aka Angelina Jolie) e matar até o padre: passe um hidratante labial, depois o batom colorido e aplique para arrematar um gloss incolor. É MARA. Fica a dica!


Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário