28 de junho de 2010

Xáneu 2.55

Já vai fazer um tempinho que as bolsinhas de matelassê e correntinhas está bombando. Antes era impossível encontrar uma por aí, tinha que recorrer aos brechós mesmo. Agora, em qualquer fast fashion por aí você encontra uma diversificada gama de opções.

Eu gosto desse modelo desde criança. Tem um modelo vintage, que minha madrinha ia jogar fora e guardei ( e olha que eu devia ter uns 5 anos). Me lembro bem, que ela tinha esse modelo aí de baixo e um outro, que tinha um formato rendondo e era branco. Pena, que não sei o que aconteceu e perdi a bolsa branca.


Como boa leitura do Garotas Estúpidas (olha eu aí de novo, falando do GE), fui conferir uma diquinha de uma loja na 25 street que vendia os tão aclamados modelos 2.55. Só que quando fui não tinha o modelo exato indicado no blog. Comprei um outro e super me arrependi, porque na segunda vez que eu usei, a alça arrebentou e tive que desenvover uma gambiarra para usar. Não dei sorte com essa bolsa, mas também foi culpa minha comprei no impulso e quase não uso.


Esse ano, o Espaço Fashion desenvolveu uma coleção para a C&A. Fui lá conferir, mas não gostei de nada ( e olha que eu adoro o Espaço Fashion). Quando pensei que minha ida tinha sido em vão, encontrei essa bolsinha linda. Esse modelo foi desenvolvido para esta coleção do Espaço Fashio para C&A e simplesmente AMEI. Uso ela para tudo: no dia-a-dia, eventos, baladas e qualquer coisa que pintar. Realmente não tiro ela do braço.


Infelizmente, a maioria de nós não tem o budget para comprar uma Chanel 2.55. Mas podemos encontrar bolsas tão bonitas quanto com um precinho amygo. Hoje em dia, é super fácil só procurar, que garanto que não vai precisar gastar muito a sola do sapato. Rsrsrsrs!


As celebs amam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário