25 de junho de 2010

Triton para o Reveillon

O desfile da Triton para o verão de 2011 apostou na linha bonequinha. Vestidos curtos, saltões poderosos e cabeleira solta, presa somente atrás da orelha.




Adorei esses looks do desfile off white, me deixou com vontade de já pensar no meu modelito para o Reveillon. O jeans detonado da marca me desagradou. Sem nem nas modelos ficou bonito, quem dirá em mim.


Além dos modelitos "ala" Ano Novo, a Triton apostou no militarismo. Com peças fortes no militar, que se destacam e contrastam com o resto do desfile. Adorei esses 3 looks aí de cima. O primeiro vem naquela onda de transparência ( super em alta). O vestidinho curtinho e armado, me deixou babando. Já o último, desmontra um vestido num estilo militar super cool.


Nesse desfile, a Triton quis retratar o tema Festa. Logo, chamou a maior festeira de todos os tempos: Paris Hilton. A loira abalou no catwalk com seu jeito super despojado de desfilar e esbanjando alegria.

Fotos: Agências/Fotosite

Um comentário:

  1. Não uso muito tudo branco pq me lembra ano novo também! rs. Amei o quarto vestido da primeira foto! ;)

    E a Paris é a DIVA DAS DIVAS né?

    Beijos linda

    ResponderExcluir