18 de junho de 2010

TNG - Verão 2011

A TNG já está presente na minha vida há uns 4 anos. Abriu uma loja aqui no bairro e eu sempre que passava dava uma olhadinha (esse costume não mudou até hoje), depois de algum tempo descobri que tinha um outlet na região. Aí não tinha mais jeito, já era uma TNG addicted. rsrsrs!
Apesar de ser uma marca comercial, a TNG conseguiu se equilibrar muito bem, entre o fashion e o comercial. As inspirações dessa coleção vem desde década de 50 até as excentrecidades de 80. Tudo de uma forma leve e fun.
Apesar de laranja não ser uma das minhas cores favoritas, tenho que admitir que aparece de forma bem descontraída (sem aquele boom, cheguei!!!). O macaquinho aparece bastante e acredito que seja uma aposta da marca para o verão (já fora em outras temporadas também).
Comparando essse looks com os de cima, é possível reparar que as silhuetas dos looks mudam. Isso ocorre devido ao mix de tendências na qual a marca se inspirou. Os tecidos são bem fluídos e fresquinhos, afinal é verão. O coletinho continua em alta, além do segundo look acima, teve um outro também super lindo (a blogueira que esqueçou de anexar #bad). Reparam nos sapatinhos com meias?

Como sempre a TNG investe em globais de peso. A bolada da vez foi Marcelo Anthony e a estreante de passarelas, Carolina Dieckamann. Reparem no macaquinho que Carol usa, meu favorito do desfile inteiro.
O jeanswear, carro chefe da marca, aparecerá em diferentes lavagem: um degradê do clarinho até o black total.
Fotos: Agências/Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário