28 de junho de 2010

Rímeis MAC

Oi Gente,

Desculpa a demora. Ando no feeling de preguiça master, mas vocês entendem neh? Precisava de uma folguinha, afinal esse fim de semestre foi bem cansativo. Não fiquem tristes. Estou tendo muitas ideias aqui para o Simplesmente. Ebaaa!!!

Ultimamente está tendo todo um bafafá em torno desse novo rímel da MAC. Eu sei que quase dez em dez meninas, não curtem os rímeis da MAC, mas eu sou contra a regra. Talvez seja porque desde a primeira vez que ganhei meu rímel MAC, nunca mais mudei. Esse Zoom Fast Black Lash é um lançamento e ainda não comprei, logo nem sonho em experimentar. Aqui na web, tem muita gente palpitando sobre ele vale a pena dá uma checada. Eu indico dá uma lidinha no Garotas Estúpidas, pois Camis fez um post sobre o dito cujo. (Indico ela porque confio, viu gente? Às vezes, é mais segura a opinião ela do que a minha. Rsrsrsrs!!!)


Bom, quando eu era bem novinha e não muito bem familiarizada com as make-ups. Ganhei do meu padrinho, que tinha ido viajar e provavelmente lembrou dos presentes, ops pitstop, no Dutty Free, um gloss e rímel da MAC. Eu era meio lost, mas sabia que MAC era bom. Na época, só achei graça mesmo no gloss e pronto. Com o passar do tempo, meu interesse por maquiagem foi aumentando e fui testar o tal rímel, que há séculos estava no fundo da gaveta. E não é que amei! Bom, não foi amor à primeira vista, porque até eu ganhar um senso crítico com as make-ups teve muitos acertos e erros antes.

O Zoom Lash da MAC tem como função principal alongar seus cílios, logo vem o zoom do nome. Devo admitir que recorro há alguns truques para meus cílios não virarem uma drag queen total. Como a embalagem não tem um mecanismo eficaz para tirar o excesso de produto da cerda, eu pego um lenço de papel e passo na cerda para tirar o excesso. Mas cuidado! Tem que se agir com cautela para que não fique papel grudado na cerda. Como eu tenho uns cílios bem chatinhos, um lado os cílios são maiores e com rímel ficam alongados, e no outro, os cílios são pequenos e não tem cristão que consiga aumentar. Sinto que zoom me ajuda bastante.




OBS. Eu sempre usei esse rímel e não tenho muita mania de testar todos que aparecem no mercado, mas de todos que já usei, esse e um da Boticário ("posto" depois!) são os meu favorites.
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário