23 de junho de 2010

Os Diários de Carrie


Girls,
Assim que soube que existia esse livro, não hesitei em comprar. Sempre simpatizei com Sex and the City, mas nunca me considerei uma fã. Mas tenho que admitir que após esse segundo filme da série, me bateu uma paixão avassaladora, e agora, quero recuperar todo o tempo perdido.
Candace Bushnell acertou mais uma vez na medida. Os Diários de Carrie conta a vida de Carrie, a personagem de Sarah Jessica Parker tanto nas telinhas como nas telonas, desde os tempos do colegial. Adorei saber detalhes da juventude de Carrie e como foi sua chegada a Nova York. Só não li o livro todo no mesmo dia em que comprei porque era minha semana de provas. Os Diários de Carrie é aquele livro que você começa a ler e não consegue parar. O final no #feeling what happens next indica que terá mais volumes. Mal posso esperar...
Vá correndo adquirir o seu !!!
Não aguenta esperar clique aqui e leia o primeiro capítulo do livro.

Um comentário:

  1. Acho que já tinha ouvido falar dessa série e tinha pensado "quero assistir!"

    A história é super né? e realmente a gente tem que se valorizar como somos um pouco mais (apesar de que entrar numa calça 36 não me incomodaria nadinhaaa... heuahea)

    Beijos

    ResponderExcluir