17 de junho de 2010

Julia Petit

Meninas,
Great news!
Acreditem ou não, esqueci minhas provas finais e fui ao último dia da SPFW. Um pitstop super rápido de apenas uma hora, mas valeu. Eu estava louca para ver a roda-gigante, que tinha na Bienal e... Antes que me precipite, voltemos ao título do post. rsrsrs
Na última SPFW, tive o prazer de ganhar um convite do lounge Rexona e Petisco. Assim, vi Julia Petit todos os dias em que fui. Ela é super fofa! Atende todo mundo e tira fotos. Coragem, colega! Já param para pensar, quantas pessoas por dia ela tem que atender? Pois é... Uma verdadeira Lady.
Sou apaixonada pelos looks dela. Ela sempre capricha, mas essa SPFW é unânime: quero todos os looks! Abaixo seguem os 6 looks dessa temporada, para mais detalhes dos looks e make-ups, acesse Petisco.

Clique 2 vezes para ampliar.


Eu REALMENTE AMEI todos os looks, mas esses dois são os meu top favorites. Difícil escolher, neh?!? Mas, o meu top top top favorite é o segundo look. Love it!

Fotos: Nina Jacobi para Petisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário