29 de junho de 2010

Esmalte do Dia: Mochaccino 325 - Revlon


Eu ando muito descuidada com as minhas unhas, para variar... Vou tomar mas cuidado com elas agora, afinal estou de férias. Há anos ganhei esse esmalte da Revlon de cor marrom, nunca tive o interesse em usar e no final das contas foi ficar com a minha mãe. Só que ultimamente, especialmente neste friozinho que está fazendo, me deu uma vontade de usar. Então bora testar...
Não sei se essa cor Mochaccino 325, ainda tem para vender - pois há anos MESMO que esse esmalte parasita aqui em casa. Tive até que recorrer aquelas fórmulas para ele voltar a consistência natural. Gostei do resultado, e vocês?
Bom, esse post foi só para constar que a seção Esmalte do Dia ainda existe, ok?!?

Um comentário:

  1. Adoro marrom e cores escuras de esmalte! Tava largando um pouco de lado por conta dessa moda de cores neon... que me pegaram de jeito! rs

    Mas adorei a cor... e eu tb estou meio em falta com as minhas unhas... não gosto de faze-las em casa e não tenho tempo pra ir na manicure então já viu né?

    Beijos

    ResponderExcluir