24 de junho de 2010

Compras...


C&A


Hoje fui a um café da manhã da C&A, no shopping Morumbi. Além de poder ver a nova loja C&A do shopping, pode conferir o que anda nas araras. Com tanta correria de provas e trabalhos nesses últimos tempos, já nem lembrava mais o que era uma loja. Rsrsrs... Adorei várias peças e o bom é que a loja está bem divida. Ouseja, em cada setor você percebe a predominância de um estilo. Como uma boa eclética, em cada cantinho da loja, eu encontrava uma peça bacana.



CAMISETA: Sou super apaixonada pelo estilo hippie, às vezes até penso que nasci na época errada. Eu ando meio romantiquinha, chorando e tudo em filmes. Então, não tinha como eu deixar essa camiseta na loja.

MOLETOM: Por mais que a gente queira ser fashion 24 horas por dia, às vezes, não dá. Sabe aquele dia que a gente acorda atrasada e precisa sair correndo para a faculdade? Pois é, além de fofo, esse moletom vai me ajudar muito nesses dias.

REGATA: Ainda não comentei aqui no blog, mas já fica a dica. Regatinhas e batinhas românticas de cores mais neutras (bege, rosa clarinho e por aí vai...) vão estar super em alta no verão. Apostem!!! Comprei essa hoje, mas achei que era uma preço. Quando cheguei em casa e fui ver a nota direitinho, vi que paguei mais caro por ela. Estou pensando em trocar, pois não vale a pena pagar um preço mais carinho por algo que a gente não tem certeza se vai usar muito - apesar de ser tendência.
Meninas, ainda dá tempo!!!
Na loja do Shopping Morumbi só hoje, nas compras com o cartão C&A, você ganha 10 % de desconto em crédito em cartão presente para ser usadp nas próximas compras.
RENNER
Gente, estou super in love com a Renner. Sabe aquelas peças chaves que a gente quer, mas sabe que talvez não usaremos na próxima estação estão lá. É a segunda vez essa semana, que passo numa, mas me segurei as duas vezes e não comprei NADA. Juro, que se eu passar mais um vez, não tem jeito. Se você está a procura de saia estilo bailarina, saia com pegada militar, black blazers, casacos e coletes com pelinhos. Tem tudo lá... Vale a pena conferir!

ZARA
Acreditem ou não, passei na Zara hoje e não achei nada demais. Não teve uma peça que me deixasse louca. Quem sabe na próxima não rola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário