3 de abril de 2010

Olivia Palermo gerando tendências


A socialite Olivia Palermo ficou conhecida no circuito novaiorquino após boatos de que teria pedido às figuras mais importantes da high society de NY para ser convidada para eventos. Esse bafafá todo, lhe rendeu uma capa na revista conceituadíssima "New York". Em 2008, a moça passou a estrelar o reality-show The Hills. Olivia é a tendência, em pessoa. Tudo que ela usa ou é ou será tendência. Não entedeu ?!? Então eu explico.

Olivia em seu belíssimo apartamento.


Agora, a moda é não carregar tanto no make e ter uma pele perfeita naturalmente. [ Esses dias mesmo, estava vendo num programa do GNT, que passar quilos de base e pó estão over. O negócio mesmo é cuidar da pele e não passar quase nada.] Nossa querida Olivia há tempos é adepta dessa prática. Seu make se resume a um blush, rímel e batom cor de pele. Reparem !!! Super fina.


O maxi colar ainda não está na boca do povo (ha ha ha), mas não demora muito e todo mundo está usando. A precursora Palermo já os usa há um bom tempo.
DICA: Invista porque os fashionista já usam e logo, logo todo mundo vai estar usando também.


Os clutch estão com tudo e mais uma vez Olivia já os usava há séculos.



O ankle boot já é um hit. Esse inverno volta com uma repaginada. Olivia desde que surgiu na mídia já era vista com os seus.

COMBO: Clutch + Ankle Boots


O sapato Oxford vem chegando aos poucos. Já é possível encontrá-lo nas lojas. Olivia, mais uma vez ,já desponta qual será o próximo must have.

Nenhum comentário:

Postar um comentário