6 de abril de 2010

Esmalte do Dia: Amarelo - Lorrac New Line


Meninas,


Passeando pelas lojas de cosméticos do bairro, encontrei uma promoção com uns esmaltes de marca desconhecida por mim. Comprei porque além de a grana está curta, eles estavam na promoção e também por que a cor escolhida era amarelo, tenho certeza que não vou usar frequentemente - então para que investir num produto caro?

O esmalte Lorrac tem uma cor bem viva, como é de se esperar de um amarelo, e também tem uma seca super rápida. Na própia embalagem há um indicativo da secagem rápida. Eu realmente gostei da secagem, pois sempre acabo marcando minhas unhas. O único ponto contra o produto é que o cheiro é forte. Case adquira o seu, passe ele num local arejado para não sentir tão fortemente o cheiro do produto.


Procurei na internet o site da marcar, mas não o encontrei. Percebi, que como sempre, estou bem atrasada quanto a essa marcar. Vários outros blogs já comentaram sobre ele. Durante minha caçada pelo site da marca, só encontrava as resenhas de outros blogs sobre o Lorrac New Line.

PS. Para as interessadas, paguei apenas 1,25 reais no meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário