1 de abril de 2010

Compras...

Desde que eu soube que a Renner iria lançar um baita de uma coleção já estava a postos, à espera do grande dia. Como sou muito desligada (para variar) não fui às lojas correndo, como eu pensei que eu iria. Custou para eu notar que a nova coleção já estava à venda.

Em um dos diversos dias que passei na Renner, vi várias coisas legais. Essa peça, por exemplo, estava montada em um manequim. Me chamou atenção porque era cinza (eu♥cinza) e a forma como estava composto no manequim - essa peça (dúvida: vestido ou blusa?) + calça jeans. Infelizmente, eu não tirei uma foto de como estava composto o look na loja. Eu experimentei o tamanho P e ficou um vestido em mim, olha eu sou grandinha - tanto para os altos como para os lados. Se não me engano a peça estava por volta de 70 reais.

O short dos meus sonhos !!!

Peguei imediatamente para experimentar, mas fiquei na dúvida e não arrematei. Com uma pega boyfriend e as tachinhas, um máximo!!! Ainda estou na dúvida, se me der uma de Becky Bloom vou lá comprar...




















Há tempos, estava à procura de uma camisa xadrez. Adorei essa da Renner, mas já estou louca para comprar mais opções. Sei que na Galeria do Rock tem para vender. Uma boa peça para outono e inverno, não acham?














Inverno chegando e um vontade de ser um gossip girl passeando pelas ruas de NY - esse é o meu #feeling do momento. A meia calça de coração está na boca das blogueiras já há algum tempo e por eu ser uma ♥ lover não ia deixar de ter a minha. Graças as meninas do Garotas Modernas, eu soube que estava a venda na Renner. Clique aqui para ler o post. Só preciso alertar para as interessadas, que prestem atenção na etiqueta que tem na embalagem. Assim não corre o risco de comprar a meia errada - já que elas ficam misturadas. Vou passar até código da etiqueta para não ter erro.

MEIA CALÇA CORAÇÃO FIO 20
COD:53030-90

PS. Garotas Modernas dedico a vocês esse post. Porque se eu não tivesse ido comprar a minha meia, não teria notado que a nova coleção já estava nas lojas. Bjos !!!



Li aqui na web que a Renner tinha uma revista, mas sempre que ia às lojas nunca lembrava de pegar a minha. Com um bom conteúdo, a revista lembra as covencionais com matérias e editorais. Super indico, peguem!!! - afinal não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário