8 de março de 2010

Oscar 2010

Vamos começar?
A vencedora, na categoria de melhor atriz, Sandra Bullock estava com uma maquiagem incrível. Eu não conseguia parar de tirar os olhos dela, de tanto que a maquiagem estava realçando sua beleza. Love it !!!


Cabelo risca de giz e batom (que estou na dúvida se era vermelho ou rosa ??? )


A grife Marchesa prefirada das celebridades nesse Oscar, incluindo Sandra Bullock, que estava com um corpete bordado com canutilhos em brilhos e transparências metalizadas. A atriz usou jóias delicadas para não brigarem com o vestido, que já chamava atenção por si mesmo. Para arrematar com chave de ouro, escolheu uma bolsa - que caiu como uma pluma para o look.

Aqui vai uma fotinha com o Oscar na mão. Afinal, o primeiro a gente nunca esquece...



Kate Winslet é um símbolo de mulher independente, segura de si e bem sucedida. Sua maneira de se vestir mostra bem sua personalidade. A atriz estava estonteante com um corpete e saia Yves Saint Laurent. Empate difícil entre ela e Sandra Bullock.


Vi algumas críticas quanto ao look de Diane Kruger, de "Bastardos Inglórios", no Oscar. Eu sempre a achei maravilhosa, então sou suspeita para falar. Com sua beleza e uma maquiagem perfeita, a moça foi todinha de Chanel.


Uma das poucas a ir num vestido estampado. Rachel McAdams deixou sua marca, ao usar um vestido de um dos seus estilistas favoritos Elie Saab. Não ganhou Oscar, mas com certeza ganhou um troféu como garota de atitude.

Kathryn Bigelow ganhou o Oscar de melhor diretor(a). A diretora ganhou ao optar pela simplicidade em um vestido de bom caimento e uma maquiagem quase imperceptível aos olhos.

Adoro o estilo de Nicole Richie, mas ainda não consegui definir o que eu achei de sua escolha para Oscar. Devo confessar que a maquiagem da moça foi a mais ousada, mas ela tem banca para usar. Neh?!?!!!


Uma grande atriz que mesmo que fosse de calça jeans e camiseta seria um exemplo de elegância. Meryl Streep arrasou com um vestido branco simples de Chris March.



Para variar, não gostei mais uma vez da escolha de J-Lo.


Kristen Stewart foi bem fiel ao seu estilo na sua escolha para o Oscar. Adorei o seu coque.


Carey Mulligan pode ser uma boa atriz, mas pecou em sua escolha. O comprimento do vestido é estranho e particularmente, eu odeio esse tipo de sandália.

Charlize Theron é uma graça, mas chocou com sua escolha. Não vou nem pesquisar de quem é esse vestido.


Vera Farminga de "Up in the Air" (me recuso a utilizar a tradução do título, em português), assim como Sandra Bullock escolheu um Marchesa para a noite estrelada. A peça em si é maravilhosa, mas ficou over. Apesar de ela compensar na maquiagem e nos acessórios, o babado se destaca.

Esse vestido é a prova, que com escolhas mal feitas até as mais belas, podem ficar sem graça. Esse foi o feeling, que senti, quando vi Penélope Cruz na noite do Oscar. A cor e o modelito do vestido não conseguiram apagar totalmente a luz e beleza da atriz, mas ocultaram bastante.
O azul cobalto é a cor têndencia nos países do hemisfério norte, aparecendo em vários editoriais de moda. Gabourey Sidibe optou por um vestido com drapeado no busto e na saia que disfarçam os quilos a mais. As mangas caídas foi uma maneira de desfarçar os braços roliços da moça.
DICA: azul cobalto vem com tudo para a primavera.


Mariah Carey precisa desesperadamente de uma personal stylish. Com esse corpão, ela não pode se permitir a usar uma fenda e um decotão juntos. Sorry, baby !!!


Gente !!! Nem coloquei uma foto de corpo inteiro de Sarah Jessica Parker, porque o vestido não merecia - apesar de ser Chanel. Eu gostei da maquiagem marcada que ela fez nos olhos. Não me julguem, mas quando a vi só conseguia pensar num Oompa-Loompa laranja.


Apesar de todo mundo ter adorado sua escolha - devo admitir, o vestido é uma graça. Não consigo gostar dos looks de Miley Cyrus. O vestido é de Jenny Peckham.


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário