12 de março de 2010

Esmalte do dia: Sally Hansen

Por mais que a cada estação se tenha uma tendência de cor para os esmaltes. No inverno, eu sempre terei que usar vermelho (vinho e preto, também!!!), porque para mim vermelho tem tudo a ver com o inverno. Eu sei... Coisa de gente louca.

Alguns dias atrás, aqui na terra da garoa, fez um friozinho e eu já louca de saúdades do vermelho depois dessa tedência neon, não via a hora de voltar a minha tradição "inverlina". Escolhi um esmalte vermelho da Sally Hansen. Não sei se estou louca, mas não consigo achar o nome para vocês. O que eu posso dizer da Sally Hansen é que eu ADORO até hoje tenho meu primeiro vidrinho, que por sinal é vinho.




Se você está com viagem progamada para fora ou pode comprar daqui do Brasil mesmo. Não perca tempo !!! O esmalte é super fácil de passar, não empelota e seca rápido. Sem contar que dura horrores. Podem confiar, pois "na minha unha não para nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário