22 de março de 2010

Caneta Esmalte


Genteee,
Minha tia estava fazendo uma arrumação básica e me deu um monte de bugingangas. Dentre elas, estão esses dois esmaltes. Difícil de acreditrar, neh!?? Eu achei um máximo, justamente pelo fato de eu não ter a mínima intimidade com os alicates. Essas canetas esmaltes parecem ser mais fáceis de passar, do que a cerda dos esmaltes convencionais. Infelizmente, essas duas canetas que ganhei já estão meio velhas, então não posso ter uma opinião certeira sobre os produtos.
A primeira caneta esmalte é da Cutex, como ela está muito velhinha não posso dizer nada sobre a qualidade do produto.
Já a segunda, é da Hally Hansen . Na embalagem está escrito que seca rápido, tem vitaminas e proteção UV. Depois eu faço um esmalte do dia com ele, ok!?? Eu testei apenas em um dedo e achei super fácil de aplicar.
Bom meninas, postei pois achei super interessante.
PS. Vai rolar um post sobre organização. Aguardem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário